The Chainsmokers lança EP com hits e faixa inédita

unnamed2Após estourar com hits como “Roses” e “Closer”, faixa que recentemente ganhou videoclipe, o duo de DJs The Chainsmokers apresenta nesta sexta-feira, 4 de novembro, o EP “Collage”, produto que conta com cinco músicas da dupla americana. A grande novidade do EP será uma faixa inédita dos artistas, intitulada “Setting Fires”, em parceria com a dupla californiana XYLØ.

Além da nova faixa, “Collage” traz dois dos últimos singles do grupo que receberam certificados de platina tripla pela Associação das Gravadoras Americanas (RIAA): “Closer” (feat. Halsey) e “Don’t Let Me Down” (feat. Daya). As outras duas faixas são “All We Know” (feat. Phoebe Ryan) e “Inside Out” (feat. Charlee). Este será o segundo EP da carreira da dupla, que já havia lançado “Bouquet” em 2015.

Inclusa no EP, a faixa “Closer” se mantém na liderança do ranking Top 100 da Billboard há treze semanas. O single, em parceria com a cantora Halsey, teve o clipe divulgado no canal VEVO do The Chainsmokers na última semana e já conta com mais de 25 milhões de visualizações. No vídeo, o integrante da dupla Drew Taggart revê uma antiga companheira, interpretada por Halsey, anos depois do último encontro amoroso deles. A dupla e a cantora já haviam realizado uma empolgante apresentação da música durante o MTV Video Music Awards 2016.

Composto por Alex Pall e Drew Taggart, The Chainsmokers já apresentou um repertório variado de músicas que fez com que a dupla se tornasse um dos artistas mais promissores da atualidade. Com um som característico que atravessa estilos como indie, progressivo e pop, as faixas originais e os remixes do duo já chegaram ao topo das paradas de todo o mundo.

Repertório de “Collage”:

1.       Setting Fires (feat. XYLØ)

2.       All We Know (feat. Phoebe Ryan)

3.       Closer (feat. Halsey)

4.       Inside Out (feat. Charlee)

5.       Don’t Let Me Down (feat. Daya)

COMENTÁRIOS

Este artigo não possui comentários