Mayam lança single com participação de Maria Gadú

img_0881O cantor e compositor carioca Mayam e Maria Gadú lançam a canção “De Nós Dois”. A música faz parte do segundo trabalho do músico, o disco “8”, que traz como temática rupturas e a autodescoberta. O álbum será lançado em breve pelo selo Montanha.

O single é um dos mais românticos do trabalho, e traz em sua letra uma declaração de amor velada, que entrelaça as vozes de Mayam e Gadú. A canção chega agora às principais plataformas de streaming.

mayam-e-maria-gadu-de-nos-dois“De Nós Dois” foi composta há seis anos, durante o término de um namoro de Mayam. Ele conta que a canção foi escrita em minutos. “Tem canções que demoram um tempo para vir até a gente. E essa música veio inteira pra mim, harmonia, letras e tudo. A compus em duas horas”, relembra.

Na mesma época, a cantora Maria Gadú, paulista, tinha acabado de se mudar para o Rio, e Mayam tinha ido a um sarau na casa dela. Na ocasião, todos os frequentadores tocaram alguma composição própria. Quando foi a vez de Mayam, ele apresentou “De Nós Dois”, que era a música mais recente que havia criado.

img_0861

Fotos por Alice Venturi

Confira agora:

Ouça a canção “De Nós Dois”:

COMENTÁRIOS

Este artigo não possui comentários