Skol Sensation surpreende pela ótima música, organização e boa vibe. Confira fotos com famosos!

Com expectativa apenas de conferir boa música eletrônica e muita energia do público, debutei ontem na quarta edição do Skol Sensation (@skolsensation). Já fui em algumas edições do Skol Beats e os eventos, apesar de terem como base a música eletrônica, são completamente diferentes. No Beats, por exemplo, tudo acontecia ao mesmo tempo, em vários palcos e tendas. Você selecionava o que queria acompanhar, com que DJ gostaria de “se jogar”.

No Sensation a estrutura é única, central e tudo ocorre a volta, como que numa só grande onda. Os DJs, apesar de estarem no centro, ao alto, não parecem ter a relevância de antigamente, mas a música sim é o que conta. E as pessoas… A iluminação é simplesmente fantástica, o que remete a um universo de fantasia, de empolgação… Não tem ninguém que não se mexe… Todos pulam, de branco, num ano novo fora de época que faz bem ao espírito.

Cheguei e fui direto à Sala de Imprensa, onde eu e Júnior Nóbrega (@jr_nobrega), que fez a maioria das fotos, recebemos o convite para ir ao Beats Club. Lá estava sendo lançada, com exclusividade, uma nova cerveja da Skol, a Beats 6.9. O acesso era super mega exclusivo e éramos abordados por vários seguranças que conferiam a pulseira de “imprensa”. Encontramos no espaço a galera do Pânico na Band fazendo matéria e se divertindo ao mesmo tempo. Apreciei a cerveja e logo fui conferir o que rolava nos camarotes!

Também exclusivo à imprensa, o acesso aos camarotes Skol, Diamond e Platinum não era muito fácil. No Skol, bastava apresentar a pulseirinha. Já nos outros, só com crachá do veículo. Não conseguimos. Fizemos a festa no camarote Skol mesmo. E que festa! Eu sou mais tímido, mas o Júnior adora tirar boas fotos com gente famosa. Para começar, Adriane Galisteu deu as caras e foi alvo dos fotógrafos. Nós fizemos foto com ela, claro!

Depois, uma sucessão de outros famosos, vários dos quais nós clicamos! Todos muito simpáticos e sorridentes: Kiko e Bruno do KLB, a ex-BBB Kelly, o vencedor do BBB Max, Tiago Abravanel, David Brazil e Leilah Moreno. Também encontramos dois amigos muito bacanas, com quem nos divertimos muito: a Reginalda Nunes e o Mariano Rocha, diretor de comunicação da revista Viva Beleza. Ali dançamos, bebemos e saboreamos umas comidinhas bem gostosas.

Depois da festa com as celebridades – confesso que curti -, descemos para a grande pista para dançar com a multidão. E lá ficamos até o fim da festa. Fomos embora com uma sensação muito boa, de ter curtido um evento com música da melhor qualidade e muito bem organizado. Muito bom mesmo!!!

PS.: O Skol Sensation começa bem antes, quando você tem que providenciar o traje branco completo, dress code do evento. Corrida ao shopping para a melhor escolha e não pagar mico é a missão. Na ida ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, já começa festa, pois muita gente de branco se reconhece e isso já promove uma interação bem bacana no metrô. Até no final da festa, paradinha básica na Padaria, a moça do caixa pergunta: vocês foram em alguma festa de branco hoje? Sim, é o Skol Sensation! Ou seja, o dress code já é uma bela ação de marketing, não?

– > Confira mais fotos do evento no Instagram @tomazela ou na fanpage do Divercidade, aqui

Fotos por André Tomazela e Júnior Nóbrega

COMENTÁRIOS

    Nossa! Resumiu tudo da melhor forma possivel. Amei!